Blog

Informações, dicas e novidades sobre o mundo do marketing digital.

A importância de um site 100% personalizado

A importância de um site 100% personalizado

Nós do Site na Medida estamos há mais de 12 anos no mercado com mais de 400 clientes satisfeitos. Antes de começar o seu projeto, nossa equipe conversará com você para entender todas as necessidades da sua empresa em questão. Elencamos os objetivos do seu negócio e, com base nisso, criamos a estrutura ideal para o site! Ou seja, é 100% personalizado pensando nas necessidades da sua empresa! Confira um pouco do nosso trabalho com o Instituto de ergonomia do Paraná:

Para o desenvolvimento do site do Instituto de Ergonomia do Paraná, levamos em consideração o principal objetivo do cliente: apresentar de maneira clara e direta o que é a empresa e os serviços oferecidos, além de trazer uma apresentação dos profissionais, clientes e áreas atuantes.

Além de ser um site responsivo - ou seja, o site se adapta perfeitamente em qualquer tipo de dispositivo, como celulares, desktops, tablets e notebooks -, o site conta com uma ferramenta adicional de Banners Transitórios (pode linkar aqui pra tela de ferramentas adicionais) para trazer um apelo visual ainda mais impactante para o site.

Inserimos também uma página de contato que direciona o usuário a um formulário que possibilita a melhor comunicação entre cliente e proprietário!

Sua empresa precisa de um novo site? Entre em contato conosco! Clique aqui para saber mais.

Site na Medida

Av Cândido Hartmann 570 sala 221
Mercês - Curitiba (PR)
CEP 80730-030

(41) 4003-9822
(41) 9 9816-4776
vendas@sitenamedida.com.br